OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ANIVERSARIANTE SALAMANDRA,

João Enrique, Aniversariante Salamandra.

Mais um "Aniversariante Salamandra" do mês, o garotinho João Enrique de Oliveira Freitas, completando 02 aninhos nesta quinta-feira (10/04), filho do casal: Jorge Luiz Maia de Freitas e Hanna Grace Alves de Oliveira Freitas.

Residentes na Rua Francisca Morais, N° 50, Bairro Novo Horizonte, em São Francisco do Oeste/RN.
O nascimento, muito emocionante!

Hoje é um dia muito especial, há exatamente 02 anos você surgiu em nossas vidas, foi nosso presente divino. João naquele dia 10/04/2012 eu me internei na Maternidade São Raimundo em Limoeiro do Norte/CE, às 05:00h da madrugada, às 07h:15min. fui para a sala de cirurgia, depois de alguns minutos você nasceu, mas ai veio a aflição, não te ouvi chorar e nem te vi, perguntei a médica por meu filho e ela me respondeu, que meu João estava na incubadora pois tinha nascido laçado e depois iria pro quarto que eu estava.

O tempo foi passando e João não chegava, às 15:00h chegou o horário da visita e nada de João, por várias vezes mandei pessoas da família procurar saber o que estava acontecendo. Passei o dia todo esperando e nada de João vir para o quarto, e a aflição só aumentava.

Já às 19h:45min. finalmente, João chegou até mim todo roxo, morrendo de fome, finalmente minha aflição tinha acabado, pois eu já estava com meu bebezinho.

Nesses 2 anos já passamos por altos e baixos, mas sempre todos juntos, um dando apoio, carinho, amor, atenção ao outro. Meu amor quero te dizer que você e seus irmãos são a razão do meu viver, o ar que respiro e que sem vocês não sei o que seria de mim. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado 3 presentes, 3 jóias raras, 3 homens que me amam de verdade.

Parabéns meu João pelo seu dia e que esta data se repita por muitos e muitos anos Mamãe (inha) como você me chama, Papai Ibu como você chama Ygor Miminho como você chama Jorginho.

Te amamos muito, parabéns!

Veja as imagens:

2 comentários:

  1. adorei a matéria , muito obrigado por tudo João Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos bastante grato por isso, estaremos sempre ao dispor.
      João Alves.

      Excluir