OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

RETROSPECTIVA DAS VENCEDORAS CONCURSO GATA VIP 2014.

Katheleen Allen, uma das vencedoras.

O Portal CCNS divulgou neste sábado(19), de forma inédita o nome de duas vencedoras no Concurso Gata Vip 2014, divulgando também a trajetória de ambas no concurso, confira clicando AQUI.

Parabéns a todas participantes, em especial as finalistas, todas são lindas, bem como o Portal CCNS pela realização do Concurso.

Em nota na rede social, Kathellen Allen, agradeceu pela votação recebida.

"Quero agradecer a todos (amigos, amigos de amigos e demais pessoas as quais não) que votaram em mim no concurso. Principalmente a minha equipe (kkkk)Valentina, Neide, Kelly e Krysnah que passaram os 6 dias da votação pedindo votos as pessoas para que o resultado viesse positivo. Deixo aqui o meu obrigado a todos e também a galera do Brahma Vasco que me ajudaram. 

Me desculpem se não citei mais nomes. Pois são muitos e não queria correr o risco de esquecer de alguém. Também quero aqui parabenizar a outra vencedora Ociony Abrantes. — com Antonio Carlos."

Katheleen Allen, Gata Vip 2014.

Via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário