Policiais Militares do 12º Batalhão e Agentes do Serviço Reservado do 2º BPM localizaram em uma residência situada na Rua Olivério Olinto Neto, próximo no Planalto 13 de Maio em Mossoró/RN, várias armas de fogo de calibres diferentes e muita munição inclusive de recarga.
Carlos Antônio da Rocha, de 49 anos de idade, dono da casa e responsável pelo material foi preso em flagrante e apresentado ao delegado da 1ª DP Bacharel Fábio Montanha.
Na residência estourada pelos policiais, que estavam em poder de uma mandado de busca e apreensão expedido pela justiça foram encontrados Revolveres, pistolas, espingardas, e até carregadores para fuzil.
No meio das armas havia uma pistola PT 100 ponto 40, desmontada e que pertence a Policia Militar. Na Pistola que estava com a numeração raspada havia estampado o timbre da PM do RN.
Os comandantes do 2º BPM Coronel Alvibá Gomes e do 12º BPM, Major Correia Lima, acreditam que as armas apreendidas possivelmente sejam as mesmas utilizadas em crimes em Mossoró e região. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Carlos Antônio disse aos jornalistas que as armas apreendidas em sua residência,algumas eram para concerto,e outras pertenciam ao seu falecida pai e que estas estavam guardas a mais de 15 anos.
Ele não apresentou às autoridades policiais documento de autorização, para a prática da atividade de Armeiro.
Veja as imagens:
Escopeta 12 com capacidade para cinco tiros com alto poder de fogo.
Pistola PT 100 com timbre da PM do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário