Na manhã desta quinta-feira, 24, na Avenida Lauro Maia, em Patu, uma quadrilha tentou assaltar a Agência do Correios e terminou baleado no pescoço o gerente Arnir Praxedes de Lima, de 53 anos, (morreu a caminho de Mossoró) e baleando o Policial Militar Filho. Os assaltantes fugiram.
Os primeiros relatos apontam que o gerente da agência Arnir estava iniciando os trabalhos, quando os assaltantes chegaram anunciando o assalto. A guarnição da PM estava no local por acaso, para um policial fazer uma transação bancária.
Foi quando começou a troca de tiros, tendo o gerente sido morto com tiro na cabeça e o policial baleado. Filho e Arnir receberam os primeiros cuidados ainda em Patu e estão sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Arnir morreu antes de receber socorro no HRTM, em Mossoró.
Noite violenta em Mossoró
Em Mossoró, o dia de quarta-feira, 23, foi marcado com tres assassinatos e seis pessoas baleadas, entre elas o policial Diego Severino Alves, de 32 anos, que perdeu o baço. Se encontra neste momento no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Jandui Nascimento Borges, de 40 anos, foi executado a tiros perto do Supermercado Rebouças, da Rua João Cordeiro, no bairro Santo Antônio, no final da manhã desta quarta-feira, 23, em Mossoró.
Fonte: Jornal de Fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário