OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 15 de abril de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR REALIZOU NESTE DIA (15/04) A SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DE DISPENSA E INCORPORAÇÃO.


Aconteceu nesta terça-feira (15), com início às 09:00h, no Auditório da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN, a Solenidade de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) e realização do compromisso à bandeira dos cidadãos da classe de 1995 e anos anteriores, dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial do referido município. 

A Solenidade teve início em nome do Chefe da 24ª Circunscrição de Serviço Militar e também foi abrilhantada pela presença das seguintes autoridades: Exma. Sra. Antonia Gildene Costa Barreto (Prefeita), Exmo. Sr. Manoel Leidimar de Morais (Vice-Prefeito), Coronel Leocádio, Tenente Aluízio, Advogado Dr. Chiquinho Lobo, Gildete Barreto de Freitas Barbosa (Secretária de Assistência Social), Meyre Lúcia Leite Viana (Chefe de Gabinete), Jomar Joseane de Queiroz (Chefe do Controle Interno), Angélica Kelli (Secretária da Junta de Serviço Militar), Sebastião Eudes de Souza (Setor de Tributação), Wallace de Caldas Martins (Técnico Administrativo do Programa Segundo Tempo), Valdicélio Viterbo Lobo (Vereador), Antonia Aurineide de Freitas (Vereadora), convidados e a comunidade.

Em seguida, a recepção à Bandeira Nacional, os jovens dispensados do Serviço Militar Inicial prestaram o compromisso à bandeira, todos os presentes foram convidados a cantarem o Hino Nacional Brasileiro, entrega dos certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens compromissados, as Senhoras Madrinhas e os Senhores Padrinhos presentes fizeram a entrega dos certificados aos seus respectivos afilhados, enfim retirada da Bandeira e sua Guarda.

Vale salientar, que a Junta de Serviço Militar deste município, há anos encontrava-se fechada, porém, no início deste ano a mesma foi reaberta.

Aos jovens que prestaram o compromisso à bandeira, nossos cumprimentos! Assim foi encerrada a cerimônia!

Veja imagens:

Veja a cobertura completa, clicando aqui!

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário