OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PREFEITURA DE RAFAEL FERNANDES REALIZA CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE.


Através do trabalho do Prefeito, Nicó Júnior, a cidade de Rafael Fernandes tem recebido diversos investimentos e obras que estão transformando a realidade do município.

Desta vez, segundo informações da assessoria de comunicação, a gestão municipal tem investido na construção de uma moderna unidade de saúde, que vai proporcionar mais comodidade para o trabalho dos profissionais, assim como, conforto para a população.

A Unidade de Saúde vem sendo erguida no bairro Santa Luzia e segue em ritmo acelerado. O prefeito, Nicó Júnior, destaca que tem acompanhado o andamento dos serviços e cobrado agilidade e qualidade dos construtores.

"Não tenho dúvidas, que esta será uma unidade modelo para os municípios do nosso porte. Moderna, ampla e confortável para atender, com dignidade, a população de Rafael Fernandes. Além disto, esta unidade vai contar com profissionais qualificados e com toda a estrutura para atender os Rafaelenses", destacou.

Nicó finalizou afirmando que o trabalho da administração municipal segue para proporcionar mais desenvolvimento e mais qualidade de vida aos moradores. "Estou certo que, em 2014, muitos avanços serão conquistados por nosso povo, através de obras e o trabalho da nossa gestão", finalizou.

Veja imagens:

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário