OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 26 de julho de 2014

ANIVERSARIANTE SALAMANDRA: DR. CHIQUINHO LOBO!

Giullyana Fernandes e seu esposo Dr. Chiquinho Lobo.

Está aniversariando neste sábado (26/07) e completando 7 anos de união conjugal com Giullyana Fernandes Lobo, o Advogado Dr. Chiquinho Lobo, o mesmo se encontra em Portugal.

-Aqui em Portugal já é dia 26, meu aniversário e data muito especial porque faz 7 anos que Deus me presenteou com a minha então noiva e hoje minha esposa linda e maravilhosa, pela primeira vez passamos esta data distante, mas como dizia Dominguinhos: "tô com saudade de tu meu desejo..."

Amo você meu amor 
Giullyana Fernandes Lobo
Enfatizou, em sua Fan Page no Facebook, o Dr. Chiquinho Lobo. Parabéns e muitas felicidades!

Veja imagem:


Fotos: Reprodução - Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário