OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 12 de julho de 2014

TRADICIONAL ARRAIÁ DA SEMAS DE SÃO FRANCISCO DO OESTE FOI REALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA (11).


Uma verdadeira multidão acompanhou na noite desta sexta-feira (11/07), a partir das 19:00 horas mais uma edição do Tradicional Arraiá da SEMAS, realizado na Praça Pública de São Francisco do Oeste/RN.

O evento foi realizado pela a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Oeste, “O futuro está começando”, que mais uma vez foi sucesso de público.

Participaram da festança e da solenidade de entrega de um veículo e kit de equipamentos para o Conselho Tutelar - a Prefeita Gildene Barreto, a Secretária de Assistência Social Gildete Barreto e demais secretários da administração, Advogado Chiquinho Lobo da Assessoria Jurídica, os Conselheiros - Valcimar Ferreira, Jéssica Aline, Ruth Cristiane e Luzivânia Diógenes, os Vereadores – Valdicélio Lobo, Aurineide Freitas (Preta), Lindalnete Morais (Bibia) e Valcí Severiano, entre outras autoridades e a participação ativa da sociedade.

Na ocasião tivemos - a apresentação de danças juninas, a escolha da rainha do milho da festa, barracas com
diversos tipos de comidas típicas e muita animação com as Bandas – Forró de Ouro e Mulekes de Luxo. A festança foi totalmente grátis e até o dia amanhecer.

O evento é considerado motivo de alegria e descontração para toda população oestense.

Veja imagens:
Crédito: Salamandra News RN.
Crédito: Salamandra News RN.

J. Alves da Redação.
Crédito das fotos: Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário