OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 29 de julho de 2014

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE REALIZA SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO NA QUADRA POLIESPORTIVA.


A Prefeitura de São Francisco do Oeste/RN, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Esportes, vêm realizando a restauração da Quadra Poliesportiva, “Djalma Viana de Carvalho Júnior, localizada no Bairro Novo Horizonte.

Esta obra começou a ser executada no início deste mês e continuará até meados do dia 10 de agosto do ano em curso, com os seguintes serviços: A muralha foi completamente restaurada com - retoques, chapisco e pintura; fixação de telas de proteção nas linhas de fundo da quadra; restauração da iluminação; limpeza em geral, e entre outros.

As secretarias acima mencionadas, com o apoio da Prefeitura Municipal tomou providências e as telas de proteção das linhas de fundo, já estão sendo colocadas, tornando o lugar adequado para a prática esportiva e sem oferecer risco para as pessoas que ali passarem. 

Tendo em vista a disputa de mais um campeonato de futsal, que está previsto para começar em breve, informou, o Secretário de Esportes do município, Raimundo Wellito da Costa.

Veja imagens:


J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário