OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ELEMENTO É PRESO APÓS ASSALTAR LOJA NO CENTRO DE PAU DOS FERROS/RN.


Um assalto foi registrado por volta das 11h30min desta quinta-feira(17) a uma Loja de Confecções fica localizado na Rua Sete de Setembro centro da cidade de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações, tudo teria acontecido quando um elemento entrou na Loja com uma arma de fogo em punho e anunciou o roubo. 

O proprietário reagiu e tomou a arma do malévolo, onde entraram em luta corporal, a esposa do dono da loja correu e chamou um policial do trânsito que passava no local que rendeu o bandido que ainda tentava escapar quando a viatura de RP sob o comando do cabo Edilson compareceu ao local e após dar voz de prisão, foi conduzido a 4ª DRPC para as providências cabíveis e posteriormente ainda realizaram diligências no intuito de capturar um suposto comparsa, mas ninguém foi encontrado.

O larápio foi identificado como sendo Madson Matheus de Freitas Oliveira, 18 anos, natural de Umarizal/RN, que se passava por vendedor de DVD e a arma apreendida em seu poder se tratava de um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, que foi entregue a autoridade policial.

Fonte: NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário