OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

“HENRIQUE E WILMA GANHAM DE LAVADA EM TRABALHO REALIZADO PELO RN”, DISSE, GUSTAVO FERNANDES.


Após participar da primeira caminhada da coligação “União Pela Mudança” desta campanha eleitoral, realizada no bairro das Rocas, nesta terça-feira (29), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) comparou, em discurso, as candidaturas do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) a governador e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a senadora com os adversários.

“Neste palanque, estão as pessoas que mais têm trabalhado pelo Rio Grande do Norte. Tenho orgulho de estar ao lado de Henrique e Wilma. Em trabalho realizado a favor do estado, Henrique e Wilma ganham de lavada”, discursou o parlamentar os moradores das Rocas, que acompanharam a caminhada e pararam para ouvir os candidatos.

Gustavo foi o primeiro candidato a chegar ao bairro. Acompanhado pelo vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), caminhou de casa em casa, cumprimentando os moradores locais. Ele recebeu do vereador, que mora na comunidade, a confirmação de apoio à sua candidatura à reeleição.

“O povo das Rocas sabe do meu trabalho. Quero aqui dizer que precisamos eleger Henrique governador, Wilma senadora, Walter Alves deputado federal e Gustavo Fernandes deputado estadual, para que tenhamos mais conquistas para as comunidades. Wilma e Walter batalhando em Brasília, Henrique no governo, Gustavo na Assembleia e Ubaldo na Câmara sempre estarão lutando por vocês”, declarou o vereador.

Participaram também da caminhada, que reuniu centenas de pessoas, os vereadores Dickson Nasser Júnior (PSDB), Chagas Catarino (PROS) e Rafael Motta (PROS), que é candidato a deputado federal, além da deputada estadual Márcia Maia (PSB).

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário