OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.


A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregaram aos alunos e funcionários do IEI - Professora Maria do Carmo Leite Marinho e Escolas do Campo, o fardamento escolar. 

Vale salientar que o fardamento chegou às mãos dos alunos e servidores das instituições antes do encerramento do primeiro semestre do ano letivo.

O Secretário de Educação - Gardrian Ferreira fez a entrega da farda e frisou que uniformização reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e pertença para com o ambiente de aprendizagem, organizando o conjunto escolar. Outra vantagem também é que a entrega dos uniformes por parte da Prefeitura desonera os pais, evitando que eles comprem roupas para seus filhos irem à escola. 

A Chefe de Gabinete - Meyre Lúcia, representando a Prefeita Gildene, também participou desta entrega, reforçando o compromisso da Prefeitura Municipal em garantir à todos os Oestenses uma educação de qualidade. "O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dando segurança aos pais que vinculam seus filhos na instituição de ensino". 

A uniformização dos alunos e funcionários da Escola Municipal "7 de Setembro" acontecerá durante o segundo semestre deste ano.

Veja imagens:

Informações: *Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário