OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 12 de julho de 2014

PREFEITA GILDENE BARRETO ENTREGA OFICIALMENTE UM VEÍCULO E KIT DE EQUIPAMENTOS AO CONSELHO TUTELAR.


A Prefeita Gildene Barreto do município de São Francisco do Oeste/RN, em parceria com o Governo Federal, entregou oficialmente, na noite desta sexta-feira (11/07), durante a realização do Arraiá da SEMAS, na Praça da Matriz, a chave de um veículo Pálio Weekend zero km e um kit composto por cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro, ambos adquiridos através de uma emenda parlamentar.

Para receber os equipamentos a prefeitura municipal e o conselho foi preciso fazer adesão ao sistema SIG da Secretaria de Direitos Humanos.

Na ocasião, foi entregue também, a Secretaria de Assistência Social, uma Moto Factor zero Km adquiridos com recursos próprios.

O novo transporte vai atender as necessidades das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade social do município. "Esse automóvel vai agilizar ainda mais a atuação do conselho. Um órgão de vital importância para nosso município", como foi enfatizado, por autoridades locais.

Participaram da solenidade a Prefeita Gildene Barreto, a Secretária de Assistência Social Gildete Barreto e demais secretários da administração, Advogado Chiquinho Lobo da Assessoria Jurídica, os Conselheiros - Valcimar Ferreira, Jéssica Aline, Ruth Cristiane e Luzivânia Diógenes, os Vereadores – Valdicélio Lobo, Aurineide Freitas (Preta), Lindalnete Morais (Bibia) e Valcí Severiano, entre outras autoridades e a participação ativa da sociedade.

Veja a cobertura completa, clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário