OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

EDUCAÇÃO: PREFEITO, ZÉ JÚLIO ENTREGA MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E BRINQUEDOS À ESCOLA ALDENIZA NUNES DE CARVALHO.

Exibindo ESCOLAINFANTIL.jpg

Acompanhado da secretária municipal de Educação, Ana Maria Vieira, o prefeito de Antonio Martins/RN, Dr. Zé Júlio, fez a entrega de parte dos novos móveis, equipamentos e brinquedos da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, que juntos somam R$ 91 mil.

Ao retornarem às aulas após o recesso escolar, os alunos se depararam com inúmeras novidades: são mesas, birôs, cadeiras, carteiras escolares, berços, colchões, colchonetes, geladeiras, centrífugas, fogão industrial, panelas e muitos brinquedos.

“Para a alegria de nossas crianças, veio até uma casinha infantil, que tem sido a sensação entre elas”, acrescentou Matildes Vieira, diretora da Escola Infantil.

Os objetos são oriundos de convênio firmado pelo prefeito Dr. Zé Júlio, com o Ministério da Educação, através do Plano de Ações Articuladas (PAR), via FNDE.

“Temos um cuidado todo especial para com nossas crianças, pois serão elas que farão o futuro do nosso município e, por isso, merecem toda nossa atenção”, disse o prefeito.

Conforme adiantou Dr. Zé Júlio, a Escola Infantil será contemplada também com mais R$ 11 mil para aquisição de brinquedos, fantoches, jogos, dominós, dentre outros, também pelo PAR.

O prefeito informa ainda que, em breve, estará sendo iniciada a construção de uma quadra coberta no local, em parceria com o FNDE, para servir a toda juventude desportiva do município.

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário