OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ABERTURA DO JUBILEU DE OURO DA ESCOLA MUNICIPAL "7 DE SETEMBRO" DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.


Iniciou-se nesta quinta-feira (04/09), às 19:00h, as comemorações alusivas ao IX Festival de Aniversário e Resgate Cultural (FEARC), ou seja, o Jubileu de Ouro da Escola Municipal “7 de Setembro”.

O evento acontece no município de São Francisco do Oeste/RN, com a realização da Escola Municipal “7 de Setembro”, apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEDUC), e Prefeitura Municipal - “O Futuro está começando”.

Tivemos na abertura do evento – às 19:00h - Missa Solene em Ação de Graças; 20:00h – Abertura: Com a Exposição do Tema “Jubileu de Ouro”; Execução do Hino Nacional; Histórico da Escola em Cordel e Dança Temática – 20:30h – Escolha da Princesa e Rainha FEARC e agradecimentos.

Na Solenidade de abertura, o Poder Executivo do município, foi representado pelo Advogado Dr. Chiquinho Lobo, participaram também os Vereadores – Valdicélio Lobo e Aurineide Freitas, Secretário de Educação - Gardrian Ferreira, Diretora – Ivaneide Freitas, funcionários, alunos, sociedade civil e outras autoridades locais e regionais.

Com o tema "Há 50 anos educando para a vida e construindo valores numa perspectiva social", e com o objetivo voltado para comemorar o seu “Jubileu de Ouro”, resgatando a sua história, ao longo dos anos, no sentido de mostrar suas raízes, evolução social, cultural e reflexos na vida de cada um de nós, que aqui estamos ou passamos.

O local encontra-se bem estruturado para o evento que continua até o dia (07/09), aniversário da escola. Inclusive, foi inaugurado o novo palco da escola, patrocinado pela Prefeita Gildene Barreto.


Veja a Cobertura Completa, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário