OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 12 de abril de 2016

"CONSCIÊNCIA QUE ERROU", DIZ MÃE DE GAROTO FORÇADO A PULAR DE PONTE NO RN.


"Não dá pra imaginar o tamanho da dor. É muito horrível. Até porque eu tenho consciência que ele errou, mas muito mais errado são os que fizeram com ele. Não deveriam ter agido dessa forma". Foi desta forma que a mãe do adolescente de 14 anos obrigado a pular da Ponte de Igapó, que liga as zonas Oeste e Norte de Natal, definiu a atitude dos populares que amarraram o filho e outro adolescente de 17 anos e os obrigaram a pular no Rio Potengi.

Suspeitos de assalto, os jovens foram amarrados pelas mãos e, nus, obrigados a saltar nas águas do rio Potengi após serem apanhados pela população. A Inter TV Cabugi também ouviu o garoto de 14 anos. Ele disse que o fato de ter sobrevivido foi um 'milagre de Deus'. "Conseguimos subir em uma pedra bem grande. Ficamos mais ou menos umas três horas, até essa madrugada. Fomos resgatados por um pescador. Estava quase me afogando", acrescentou.
Apesar de reprovar a atitude dos populares que obrigaram o filho a pular da ponte, a mãe não tira a responsabilidade do adolescente. A mulher espera que o acontecimento possa ser um marco na vida do filho.
Eu digo para ele como eu digo para qualquer adolescente, para os amigos dele e para qualquer um que vive aí na rua, pelo mal caminho, seguindo o caminho errado, que tome isso como exemplo. Que esse susto tenha sido para ele mudar a vida dele, para seguir o caminho certo. Eu acredito que foi Deus, que Deus possa ter feito ele passar esse trauma todo para ver se ele mudava a vida dele. Eu espero que ele possa seguir essa vida, trabalhar, ter o emprego dele. Ser visto pela população como um homem de bem", disse.
Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário