OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 19 de abril de 2016

MPEDUC REALIZA NOVAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS NOS MUNICÍPIOS DE CERRO CORÁ E LAGOA NOVA.


O Ministério Público Federal (MPF), em conjunto com o Ministério Público do Estado (MP/RN), irá promover audiências públicas nos municípios de Cerro Corá, no próximo dia 28, e Lagoa Nova, em 12 de maio. Os eventos vão servir para a prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos no Projeto Ministério Público pela Educação, o MPEduc. Em ambas as cidades as audiências ocorrerão nos auditórios das câmaras municipais, em Cerro Corá às 9h e em Lagoa Nova às 12h.

O MPF será representado pelo procurador da República Bruno Lamenha e o MP/RN pelo promotor de Justiça Marcelo Coutinho Meireles. Os dois irão informar aos diretores escolares, professores, pais de alunos e população em geral o resultado das recomendações feitas aos gestores municipais e estaduais, detalhando quais foram acatadas e quais ainda carecem de ações do poder público, bem como apresentar as medidas judiciais ou extrajudiciais a serem tomadas, caso necessário.

As inscrições para participar das audiências são limitadas à capacidade de cada auditório e os interessados devem enviar solicitação para o e-mail robsonsousa@mpf.mp.br.

Confira os editais das novas audiências públicas clicando Aqui Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário