OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

LEONARDO RÊGO INICIOU A QUINTA-FEIRA RECEBENDO A VISITA DOS NOVOS DIRIGENTES DO PSB PAU-FERRENSE.


Na manhã desta quinta-feira (14), Leonardo Rêgo (DEM) iniciou o cumprimento de sua agenda política em Pau dos Ferros recebendo a visita dos novos dirigentes do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro.

Do presidente da comissão provisória do PSB, advogado Francisco Vandilson de Oliveira, e do secretário de finanças da legenda, Xavier Queiroz, Leonardo Rêgo obteve a garantia de que o partido apoiará a sua pré-candidatura ao comando do Poder Executivo pau-ferrense, nas eleições de outubro.

Segundo informações, o posicionamento adotado pelos dirigentes pessebistas locais recebeu o aval dos líderes estaduais da agremiação, deputados Rafael Motta e Ricardo Motta, federal e estadual, respectivamente.

De acordo com Vandilson Oliveira, a legenda deverá apresentar um nome para concorrer a uma das onze vagas em disputa à Câmara Municipal.

Desta forma, o PSB pau-ferrense, que durante anos foi controlado por desafetos de Leonardo, agora passará a fortalecer o projeto político do ex-prefeito.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário