OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ESCOLA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ABRE VAGAS PARA NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO.


Servidores da Assembleia Legislativa do RN, câmaras municipais ou órgãos conveniados à Escola da Assembleia já podem se inscrever nos novos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição. Ao todo são 60 vagas para os cursos de Direito Público, Gestão de Pessoas e Gestão de Planejamento Financeiro no Serviço Público.

“A nossa gestão na Assembleia é focada no planejamento e na capacitação dos servidores, garantindo novos investimentos em qualificação, a exemplo do mestrado que iniciamos de forma pioneira no Brasil e a ampliação do número de cursos oferecidos pela Escola da Assembleia. Poder proporcionar o acesso gratuito a estes cursos e ver os nossos profissionais cada vez mais valorizados nos dá a certeza que avançamos no caminho certo”, avalia o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB).

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 5 de junho na Central de Atendimento da Escola da Assembleia, na Rua Açu, nº 426, Tirol, em Natal, das 8 às 17 horas. 

O candidato deve apresentar a documentação completa prevista no edital, disponível no endereço: http://www.al.rn.gov.br/portal/ilp/p/pos-graduacao-lato-senso


Nenhum comentário:

Postar um comentário