OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

ANTÔNIO MARTINS/RN: PREFEITO ZÉ JÚLIO REALIZA MAIS UM MUTIRÃO DE PEQUENAS CIRURGIAS E ASSEGURA ASSISTÊNCIA INTEGRAL À POPULAÇÃO.


Comprometido com o bem-estar da população, especialmente dos mais carentes, o prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, promoveu, nesta última terça-feira, 21 de junho, mais um mutirão de pequenas cirurgias, no Hospital Maternidade Justino Ferreira, que é referência regional em atendimento à Saúde.

Ao lado de Dr. Márcio Leite e dos competentes enfermeiros da unidade, ele realizou uma cirurgia de períneo em uma paciente da zona rural do município.

Em seguida, Dr. Zé Júlio e a equipe médica do Justino Ferreira fizeram a remoção de sinais (nevos) em outros três pacientes residentes da zona urbana de Antônio Martins.

Os procedimentos foram feitos sem qualquer custo para os pacientes, diferente da maioria dos municípios do Rio Grande do Norte que, ao invés de resolver o problema, preferem empurrar a população para os hospitais regionais do estado, agravando ainda mais a crise na Saúde pública.

Na semana passada, outras três cirurgias já haviam sido feitas no Hospital maternidade. Dr. Zé Júlio e auxiliares realizaram dois partos e uma cirurgia de fimose.

Os pacientes em Antônio Martins contam com total assistência durante o período pós-operatório, com o custeio de exames laboratoriais e medicamentos.

“Apesar da crise, é com grande satisfação que investimentos na Saúde da nossa população, pois sabemos que se trata do bem mais precioso que temos”, destacou Dr. Zé Júlio.

Ao menos uma vez por mês, o prefeito tem assegurado pequenas intervenções cirúrgicas e mutirões de cirurgias eletivas e ultrassonografias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário