OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA HOMENAGEIA 25 ANOS DA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DA CAIXA ECONÔMICA.


Por proposição do deputado Hermano Morais (PMDB), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu nesta segunda-feira (20), sessão solene em homenagem aos 25 anos da Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal Do Rio Grande do Norte (AEAP/RN). O parlamentar já foi funcionário da Caixa Econômica e destacou a importância da Associação para sociedade potiguar e ressaltou os bons serviços prestados aos associados.

“Sinto-me honrado pela oportunidade de homenagear uma entidade que representa seus associados, defendendo seus interesses junto à Caixa Econômica Federal e outros órgãos. Vale ressaltar também o atendimento jurídico especializado e o permanente desenvolvimento de atividades sociais, culturais e esportivas”, disse Hermano.

Atualmente, existem 519 aposentados e pensionistas da Caixa no Rio Grande do Norte, dos quais 78% são associados. Atualmente existem 23 associações dos Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal, todas filiadas a uma Federação Nacional, a FENACEF, com sede em Brasília; que trabalham de forma integrada, sempre primando pela defesa dos interesses dos associados da Caixa Econômica Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário