OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 7 de junho de 2016

SUSPEITA DE MATAR BEBÊ DE 11 MESES, MULHER É PRESA NA GRANDE NATAL.

Foto/Reprodução.

Suspeita de matar com um tiro um bebê de 11 meses, uma mulher de 32 anos foi presa na manhã desta terça-feira (7) no município de Extremoz, na Grande Natal. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita estava foragida desde o dia do crime.

O crime aconteceu no dia 14 de abril no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita teria a intenção de atingir uma outra mulher, tia do bebê, que o carregava no colo. Ainda segundo a polícia, as duas mulheres eram vizinhas e teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado Reginaldo Soares, a polícia chegou à suspeita após receber uma denúncia anônima. De acordo com a denúncia, a mulher estaria voltando até a casa aonde morava, no bairro de Felipe Camarão, utilizando sempre o mesmo táxi. Por meio da placa do veículo, a polícia identificou o paradeiro da suspeita.
A mulher será ouvida ainda durante a tarde desta terça na sede da DHPP, em Natal. Segundo o delegado, ela será indiciada por homicídio.
Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário