OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PARA O DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO, É PRECISO UNIÃO ENTRE GOVERNOS MUNICIPAL E ESTADUAL.


Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (23), o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) afirmou que o município de Natal vive sérios problemas de gestão. O parlamentar se mostrou preocupado em relação a vários setores e disse que a falta de sintonia do governo municipal com o governo do RN agrava os problemas da cidade e da população.
 
“A Prefeitura não colabora com o Governo. A cidade está suja, a gestão não colabora com o Governo na iluminação, os abrigos de passageiros estão mal iluminados sem dar ao cidadão a devida segurança no seu deslocamento e temos que cobrar do prefeito atitudes em relação a esse caos”, criticou o parlamentar.
 
O deputado Gustavo Carvalho também mencionou o concurso público que vem sendo questionado pelo Ministério Público e as deficiências de assistência à saúde no hospital municipal.  Afirmou que as ações do Governo estadual na área de segurança pública já estão surtindo efeito em diversos municípios, mas em Natal é necessário a colaboração da Prefeitura. O parlamentar citou ainda a falta de estrutura no Mercado das Rocas, cujas obras foram concluídas mas seu pleno funcionamento está indefinido.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário