OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

EMENDAS DO DEPUTADO RAFAEL MOTTA DESTINAM R$ 1 MILHÃO PARA A SAÚDE DE NATAL.


Por intermédio do deputado federal Rafael Motta (PSB), Natal vai receber mais de R$ 1 milhão em recursos para a saúde. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar e são destinados para adquirir equipamentos e material para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pajuçara, zona Norte da capital, e também para a aquisição de três unidades móveis de saúde, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além disso, Rafael Motta destinou recursos para a Associação Amigos do Coração da Criança (Amico), e também para a Liga Contra o Câncer. Os recursos têm a finalidade de obter equipamentos e materiais. O parlamentar destinou ainda recursos para o Hospital Onofre Lopes (Huol), para compra de equipamentos da Unidade de Oncologia e Hematologia.

“A saúde pública tem sido um dos maiores problemas para o povo natalense. Por isso, priorizei emendas para melhorar a rede de atendimento a população. Não podemos ficar inertes e esquecer que o setor da saúde é um dos serviços que a população mais precisa. O meu papel como parlamentar é destinar recursos que objetivam beneficiar os usuários do SUS”, afirmou Rafael Motta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário