OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR DO RN E CE REALIZAM OPERAÇÃO POLICIAL EM DR. SEVERIANO/RN.


As Polícias Militar de Dr. Severiano/RN e Pereiro/CE, sob o comando do sargento Alves e Sub Lacerda, realizaram uma operação policial neste domingo(05), com objetivo de identificar um local que possivelmente estava sendo usado como desmanche de motos roubadas.

O local da ação policial foi na Travessa João Nogueira, centro de Dr. Severiano/RN. Os policiais militares ao realizarem a abordagem identificaram 02 motos com queixa de furto/roubo, sendo uma Bros de cor vermelha e uma Biz, e 01 moto Twister com a placa que não corresponde ao chassi, bem como várias peças de motocicletas.

O dono da casa Ronalisson de Souza Rego e Silva,  foi preso em flagrante de delito após assumir ser o responsável pelos objetos apreendidos.

De acordo com o sargento Alves, comandante do policiamento de Dr. Severiano, "a moto Bros foi tomada de assalto semana passada em São Miguel e as outras motocicletas estão sendo checados."

A cidade de Dr. Severiano fica localizada numa divisa com o estado do Ceará e possui uma zona rural muito extensa, o que facilita que pessoas usem veículos roubados, o que normalmente é verificado nas abordagens policiais.

Por fim, esclareceu o sargento Alves, "o trabalho em conjunto das policiais do RN e CE tem ajudado a diminuir os índices de criminalidade na região e vamos intensificar ainda mais as abordagens."


Fonte: *NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário