OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1º SGT FAGUNDES SERÁ O NOVO COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR DE SÃO FRANCISCO DO OESTE A PARTIR DE 2017.



A cidade de São Francisco do Oeste a partir de janeiro de 2017 terá um novo comandante do destacamento de Polícia Militar trata-se do 1º Sargento da Polícia Militar Fagundes, o mesmo já atuou em nossa cidade. O sargento vem para uma grande responsabilidade a frente do comando da cidade que ainda está sobre os cuidados do Cabo PM Steferson até o final deste ano.

Fagundes é faixa preta 1º Dan com 24 anos de serviço à frente da Policia Militar é formado em serviço social com pós-graduação incompleta em psicopedagogia exatamente lutando com o usuário de uma sociedade caído, também faz outras funções atreladas nessa experiência, já foi comandante em várias cidades como Jose da Penha, Francisco Dantas, Encanto e retornando agora a São Francisco do Oeste.

O sargento tem um projeto Solidário de Karate na cidade de Água Nova com 144 pessoas escritas entre crianças adolescentes e adultos, o projeto se estendeu até a cidade de Riacho de Santana onde uma academia funciona com 22 alunos ativos.

Assim como Água Nova o mesmo pretende também se der certo desenvolver em São Francisco do Oeste o projeto, juntamente com o mestre Gideão e o grupo Berilbaus do Oeste assim tenha apoio das autoridades que iram comandar a cidade pelos próximos 4 anos. Acrescentou o Sargento!

O Cobra: Da população fica a expectativa de um bom trabalho da parte do SGT Fagundes e uma ansiedade para que o gestor que irá assumir venha a colocar a guarda municipal a funcionar em conjunto com a Polícia local, além da implantação do projeto de Karate.

*Blog do Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário