OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SALAMANDRA IMPRENSA EMPATA COM FAMÍLIA MARTINS E ENCERRA TEMPORADA 2016 DE AMISTOSOS INVICTO.


A equipe do Salamandra Futebol Clube Imprensa empatou pelo placar de 2 à 2 o último jogo amistoso da temporada 2016 com o selecionado da Família Martins Futebol Clube, com este resultado manteve-se invicto este ano. A partida foi realizada nesta quarta-feira (28/12), no Mini Campo do Balneário Beira-Rio em São Francisco do Oeste/RN.

Em virtude de chuvas e temporal a partida marcada para às 17h30 começou às 18h00 tendo um atraso de meia hora.

Antes do pontapé inicial foi prestada uma homenagem a Associação Chapecoense de Futebol, sendo respeitado um minuto de silêncio em virtude do trágico acidente aéreo. Com a bola rolando marcaram os gols da equipe de Salamandra os atletas - Evanderson e Ciélio, já para o selecionado da Família Martins os gols foram marcados pelos atletas - Atevaldo e Ciélio (contra). 

No entanto, logo após o jogo no Morenos Bar e Restaurante tivemos música ao vivo ao som de Kelly dos Teclados, a escolha do Bola Cheia e Bola Murcha, sorteios de vários prêmios, churrasco e bebidas à gosto.

Contamos também com a presença e participação do Prefeito Lusimar Porfírio de São Francisco do Oeste, eleito no último pleito eleitoral realizado em outubro deste ano, vereador Raimundo da Farmácia, autoridades locais, comissões técnicas e atletas de ambas as equipes, convidados especiais e pessoas da sociedade civil.
























Veja a cobertura completa clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário