OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

ANTÔNIO MARTINS/RN: JORGE FERNANDES TOMA POSSE E ASSUME PREFEITURA PROMETENDO TRABALHAR PELO PROGRESSO DO MUNICÍPIO.

Prefeito Jorge Fernandes e o vice Edmilson de Vení sendo empossados.

O novo prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, tomou posse, juntamente com o vice, Edmilson de Vení, à meia-noite e meia deste domingo, 1º de janeiro, em solenidade realizada no Espaço Cultural Expedito Alves de Oliveira, na Praça Boa Esperança, prometendo trabalhar incansavelmente pelo progresso do município.

A transmissão do cargo foi conduzida pelo vereador Jhonatan Fernandes, também empossado, em cerimônia que escolheu Novo de Ciriaco como presidente da Câmara Municipal.

Jorge Fernandes fez o juramento à bandeira de Antônio Martins, garantindo defender os interesses do município, e assinou a ata que lhe confere o mandato.

Em seguida, o novo prefeito eleito do município recebeu a chave da Prefeitura das mãos do seu tio e agora antecessor.

Dr. Zé Júlio agradeceu ao povo o carinho e o apoio incondicional que tem lhe dado ao longo dos últimos 16 anos, com consecutivas vitórias políticas no município.

Em seu discurso, carregado de emoção, Jorge Fernandes considerou o momento como sendo o mais importante de sua vida.

“Assumo a prefeitura com os pés no chão, ciente de que terei o desafio e a responsabilidade de administrar o destino do nosso povo, mas bastante motivado e inspirado no sonho do meu tio, que transformou para melhor a vida de todos os antônio-martinenses.”, disse.

Após a sessão, o público presente assistiu a um show musical com a cantora Natali Vox e Banda e, encerrando a noite, o cantor Ranieri Paiva.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário