OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

EMPOSSADA, KLEBIA BESSA PEDE O APOIO DE TODOS PARA FAZER UMA TABOLEIRO MELHOR!

A prefeita Klebia Bessa e o vice José Lenário, ambos do PSD, tomaram posse para o mandato de quatro anos frente à Prefeitura de Taboleiro Grande, neste domingo 1° de janeiro. Este é o segundo mandato de Klebia, que governará o município até 2020.

Em seu discurso Klebia pediu a apoio de todos para fazer uma Taboleiro bem melhor, “para avançar de verdade, para que nossa cidade permaneça sempre no eixo, vou precisar do apoio de todos vocês. Ninguém faz nada sozinho, muito menos administrar uma cidade. Precisamos fazer um amplo pacto por Taboleiro Grande. Um pacto que consiga unir partidos, ideologias, classes sociais, setores e crenças. E nesse pacto, o exemplo tem de vir primeiro de nós, políticos”. Enfatizou a prefeita.

A prefeita ainda afirmou que pretende nos próximos quatro anos oferecer uma Saúde, e uma Educação de qualidade para o município, “Daqui a quatro anos, quero ser cobrada pelos meus compromissos assumidos com a população. Daqui a quatro anos, queremos uma administração muito mais próxima da população. Quero que a saúde pública de Taboleiro Grande seja vista com outros olhos por seus usuários. Queremos uma educação que seja exemplo. A educação precisa cumprir o seu papel de preparar as nossas crianças e jovens para o futuro”. Disse.


Fonte: O Mural de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário