OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

EDUCADOR INFANTIL SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA NO DF É PRESO EM FORTALEZA.


A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em Fortaleza, no Ceará, um educador infantil suspeito de estuprar a própria filha, menor de idade. O homem de 59 anos é servidor da rede municipal de ensino da capital cearense e, antes de ser aprovado no concurso público, já dava aulas de matemática em escolas da região.

Segundo as investigações, os abusos ocorreram de 2013 a 2016, quando o suspeito aproveitava os saidões quinzenais do presídio onde cumpria pena para violentar a filha. A idade da menina não foi informada.

Na época, ele cumpria pena por duplo homicídio. A mulher dele e uma outra filha mais velha denunciaram as agressões à polícia. Ele foi detido nesta quarta-feira (11).

De acordo com a delegada-chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Ana Cristina Santiago, o servidor tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele também responde pelos crimes de latrocínio e violência doméstica.

"Essa dificuldade da Justiça em localizá-lo acabou por prejudicar a condenação dele [suspeito] por mais esse crime, apesar de o inquérito policial estar concluído", explica a delegada.

Via G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário