OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

WALTER ALVES LIDERA RANKING DE AVALIAÇÃO ENTRE DEPUTADOS FEDERAIS DO RN.


O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), é o melhor parlamentar do Rio Grande do Norte na Câmara Federal, segundo a ONG Ranking dos Políticos (www.politicos.org.br). A organização faz a avaliação dos representantes levando em consideração critérios como presença em sessões, processos judiciais, privilégios e qualidade legislativa.

Após nova atualização do ranking, Walter Alves obteve 409 pontos, sendo a qualidade legislativa responsável por 395 pontos. O deputado também é o mais atuante entre os oito deputados federais do RN. De 2015 até o momento, Walter foi o parlamentar potiguar que mais apresentou projetos de lei: 31 no total.

Segundo o deputado, os números demonstram a responsabilidade com o mandato. “Fico feliz com o reconhecimento do nosso trabalho. Nosso mandato tem compromisso com o Rio Grande do Norte e o objetivo é continuar trabalhando com firmeza e responsabilidade”, disse Walter Alves.

Ranking dos Políticos

A qualidade legislativa dos políticos é avaliada de acordo com a maneira que o parlamentar se posiciona nas principais votações do Congresso. A pontuação de cada lei é definida por um Conselho de Avaliação de Leis. Leis boas recebem pontuação positiva; leis ruins, pontuação negativa.

Os Conselheiros procuram avaliar as leis de acordo com sua relevância, principalmente para combater a corrupção, os privilégios e o desperdício de recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário