OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 31 de julho de 2018

VÍDEO MOSTRA QUE ENCONTRO DE CARLOS EDUARDO COM LIDERANÇAS DO ALTO OESTE REUNIU UMA GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS EM PAU DOS FERROS.

No último fim de semana, em Pau dos Ferros, uma grande quantidade de pessoas atendeu ao convite feito pelo prefeito Leonardo Rêgo (DEM) para comparecerem ao Éden Clube, local escolhido pelo gestor para apresentar à população os pré-candidatos que ele apoiará no pleito de outubro.

Na oportunidade, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), foi apresentado como pré-candidato ao Governo do Estado, tendo o jovem Kadu Ciarlini (PP) como pré-candidato a vice, além dos pré-candidatos ao Senado Federal, Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (PODEMOS), à Câmara Federal, José Agripino (DEM), e à Assembleia Legislativa, Getúlio Rêgo (DEM), que é candidato à reeleição.

Inclusive, ao contrário do que está sendo divulgado por alguns profissionais de imprensa ligados ao grupo de oposição, um vídeo que nos foi encaminhado pela assessoria do Chefe do Executivo comprova que o evento político foi bastante prestigiado pela população pau-ferrense, apesar de não ter sido considerado um dos mais concorridos na história da política local, verdade seja dita.

Mesmo assim, ou seja, apesar de estarmos vivenciando uma época em que as pessoas andam bastante desinteressadas quanto ao que acontece na seara política, o encontro regional que teve a presença de Carlos Eduardo como destaque não decepcionou os organizadores, pelo contrário, até ficaram bastante satisfeitos em virtude de se tratar da primeira mobilização de uma campanha eleitoral que ainda nem começou.

O que vem além disso não passa de sensacionalismo.

Confira no vídeo abaixo:


Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário