OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS LANÇA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DA LIMPEZA URBANA NO MUNICÍPIO.


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através de uma ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), tornou pública a campanha de conscientização da limpeza urbana em todo o município.

O gestão municipal busca envolver a população na busca de que cada cidadão tenha comprometimento com o descarte correto do lixo produzido em suas residências, já que a limpeza pública é uma tarefa que deve ser compartilhada e executada em parceria entre a comunidade e o poder público.

Com essa campanha, a SEINFRA alerta a todos sobre a importância do descarte correto do lixo residencial, sempre nos dias corretos para o recolhimento. É fundamental esclarecer também que depositar entulhos em locais proibidos pode gerar multa.

"Os mutirões de limpeza têm um papel importante nesse processo, mostrando aos pau-ferrenses que é fundamental a participação de cada um deles na manutenção de uma cidade limpa, livre de doenças e do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya", destaca o texto institucional elaborado pela Assessoria de Comunicação do Município.

Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário