OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

ENCANTO/RN: GESTÃO DO SETOR SAÚDE ENCANTENSE PREZA POR COMODIDADE DE PACIENTES.

A secretária Maria Daluz Maia tem dado continuidade ao projeto de gestão humanizada na gerência da pasta da Saúde do município de Encanto. Pacientes que precisam de consultas e procedimentos especializados, em outras localidades, estão recebendo da prefeitura o auxílio necessário para deslocamento.

“Além de carro com motorista, nosso povo vai sempre acompanhado com profissionais da saúde, técnicos de enfermagem, capacitados para assisti-los em todos os aspectos”, declarou a gestora.

Só à cidade de Alexandria, por exemplo, o governo do prefeito Atevaldo Nazário enviou pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no último domingo, 29, um total de 14 pessoas, que passaram por cirurgias oftalmológicas (catarata). Elas foram reunidas no pátio do Hospital Municipal Emmanuelle Soares Arquileu, seguindo viagem até o Centro de Imagem Elizabeth Dantas (CIED).

Essa foi a segunda remessa de pessoal enviada à unidade no mês de junho. “Temos respeito pelo povo encantense. E estamos buscando sempre o melhor”, finalizou Daluz, ao mencionar a segurança tanto física quanto psicológica proporcionada pelo Executivo a esses pacientes, ao contrário de outras administrações da região.


Da *Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário