OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PREFEITURA DE ENCANTO RECUPERA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMUNIDADE RURAL.


De maneira a continuar garantindo o acesso à água potável e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes que vivem no campo, o Executivo de Encanto iniciou, nesta semana, a manutenção do sistema de abastecimento dos moradores do sítio Cantinho.

O trabalho, executado pela Secretaria de Obras, corresponde à construção de bases resistentes de alvenaria para suporte de dois reservatórios de cinco mil litros cada, sendo um deles novo, recém-comprado pela gestão devido ao desgaste da estrutura do anterior, bem como à substituição de trechos da tubulação.

O investimento médio do serviço, segundo o secretário José Nasário, é da ordem de R$ 6 mil (recursos do tesouro municipal), os quais beneficiarão cerca de 20 famílias, incluindo os moradores do assentamento da comunidade e uma unidade de saúde que funciona na local.

A rede, instalada no governo anterior e ampliada pela administração do prefeito Atevaldo Nazário, possui um quantitativo de quatro caixas d’água distribuídas em dois pontos estratégicos, com capacidade total de 40 mil litros de água à disposição da população.

Da Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário