OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

E NÃO ADIANTA MIMIMI. BERNARDO AMORIM É FICHA LIMPA E PONTO FINAL.


Por não ter muito o que fazer, alguns atores do cenário político e auxiliares oficias, questionaram em dado momento, a lisura da figura de Bernardo Amorim na política.

Pois bem, fomos atrás tão somente para dar uma satisfação aos amigos e apoiadores do Projeto "O Dr. Vem Aí". E contra fatos, não há argumentos. Mostramos que o "plano de saúde" dos potiguares, reúne todos os pré-requisitos que a população do RN busca. 

É um pré-candidato com experiência administrativa e passado limpo, que represente a consagração de um novo modelo político e uma ruptura com o sistema atual. Suas propostas para defender os interesses do povo potiguar, envolvem inúmeros projetos e metas e dentre estes “penduricalhos injustificáveis” que são o motivo principal da inércia de muitos outros que ocupam o cargo de deputado estadual e que já ficou mais do que repetitivo tais desculpas, para não se ter um mandado voltado para o trabalho, para a ação legislativa como deve ser.Um legítimo representante de uma população inteira, tem o dever de manter-se atento, respeitando as leis de transparência e a vida política pregressa do pré-candidato. Só assim, poderemos no futuro, cobrar algo em troca.

Manter e/ou colocar na assembleia, pessoas que tenham conduta duvidosa, é mais do que uma irresponsabilidade. É um atestado de que brevemente, caso necessário seja, não poderemos reclamar. E teremos que aguentar no mínimo 4 anos de ineficiência.

Para muita pessoas, os avanços e a importância da chamada Lei da Ficha Limpa, simplesmente ainda não foram assimiladas como deve ser.

Fiquem atentos. Ser ficha limpa é a primeira prova cabal de que o escolhido está apto a representar-nos.


*RN Política em Dia via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário