OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSOL REALIZA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA NESTE SÁBADO (28).


O diretório estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realiza a convenção partidária que irá homologar as candidaturas para as eleições desse ano neste sábado (28). A convenção está marcada para começar às 13h, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), no bairro Nossa Senhora do Nazaré, Natal, RN.

O presidente do partido no Rio Grande do Norte, Danniel Morais, lembrou que cabe às convenções escolher e confirmar as candidaturas do partido para os cargos de deputados estadual e federal, de senadores, de governador e vice.

"O PSOL é um partido cujas decisões são tomadas de forma democrática. Por isso, a importância da convenção. As nossas pré-candidaturas serão confirmadas para mostrar que é possível construir um Rio Grande do Norte melhor e diferente. Além disso, vamos confirmar que o partido, nesse primeiro turno, não vai se coligar. Vamos puro-sangue com chapa completa", disse.

O partido tem como pré-candidato a governador o professor Carlos Alberto, junto à sindicalista Cida Dantas, para o cargo de vice. Como nas eleições desse ano são duas vagas para o Senado Federal, o PSOL homologará as candidaturas da professora Telma Gurgel e do Professor Lailson Almeida. Além de uma chapa completa com nomes para disputar vagas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e no Congresso Nacional.

O PSOL no Rio Grande do Norte tem prefeitos eleitos em Jaçanã e Janduís e ainda vários vereadores em diversos municípios potiguares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário