OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

SÃO FRANCISCO DO OESTE SEDIOU O I FÓRUM EM DEFESA DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES.

Na manhã desta quarta-feira (04/07), a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social dos Municípios de Água Nova e Riacho de Santana, realizaram o I Fórum em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, cujo objetivo é promover espaço de debate, aprendizagem e socialização do conhecimento. O Fórum foi realizado na Câmara Municipal de São Francisco do Oeste.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Administração Lívia Patrícia representando o Prefeito Lusimar Porfírio, a Secretária Municipal de Assistência Social de São Francisco do Oeste, Gisely Porfírio, as Secretárias Municipais de Assistência Social dos municípios de Água Nova e Riacho Santana, Maria Irlete e Valentina Raquel, o ministrante do Fórum, o ex Conselheiro Tutelar da Cidade de Mossoró António Rinaldo.

Também marcaram presença no evento os Secretários Municipais, Diretores, presidente dos Conselhos Municipais dos Direitos das Crianças e Adolescentes e Conselheiros Tutelares, além da população em geral.

Comentário Salamandra

Inicialmente parabenizo a todos os envolvidos e especialmente a Secretaria Municipal de Assistência Social do município anfitrião, como também as Secretarias Municipais de Assistência Social dos Municípios de Água Nova e Riacho de Santana pela iniciativa de realizar este importante Fórum em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes. 

E destacar também as participações dos Conselhos Tutelares dos municípios de São Francisco do Oeste, Água Nova e Riacho de Santana.





Fonte: *Página da Prefeitura SFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário