OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

[ANIVERSARIANTE SALAMANDRA] VAMOS CANTAR PARABÉNS PARA A SRA. DAMIANA MÃE DE MINERVINA LOBO!

Foto cedida.

Quem está celebrando a vida hoje é a gente bacana a Sra. Damiana, completando 78 anos - mãe da jovem Minervina Lobo, residentes na Rua Alexandre Benedito, Bairro Ceará - em São Francisco do Oeste, RN.

Mensagem

Quem mim conhece sabe q eu ñ espero somente essa data pra expressar meu amor e minha admiração por essa mulher.

Que o meu agradecimento a Deus é frequente, por nos presentear com existência dessa pessoa maravilhosa q é ela, e q com palavras eu ñ tenho condições de dizer tudo q ela representa pra mim, e p q ñ dizer pra nós. P q ela sim é nosso porto seguro.

#Mãe, obrigada por escutar nossos pensamentos, por compreender nossos sonhos, por conviver com nossos defeitos e por nos amar msm assim!

A única coisa que pedimos a Deus sempre é que possamos continuar a sermos abençoadas com a sua presença nas nossas vidas durante muitos e muitos e muitos anos!

Obrigada por ser essa pessoa querida e afável, e por nunca ter desistido de acreditar em dias melhores e de mim ensinar isso, e estender esse ensinamento a minha filha!

Te amamos muito! Feliz aniversário! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário