Aqueles que quiserem fazer
críticas, apontar sugestões ou mesmo tirar dúvidas sobre a atuação do
Ministério Público Federal (MPF) no Rio Grande do Norte terão a oportunidade
de, entre 20 e 22 de novembro, falar com representantes da Corregedoria do MPF.
O atendimento ao público irá
oferecer (conforme calendário abaixo) um canal direto de diálogo com a
população, por meio do qual cidadãos ou instituições poderão ajudar na melhoria
dos serviços prestados pelo MPF e pelos procuradores da República que atuam no
território potiguar.
As pessoas físicas que desejem
participar deverão apresentar RG, CPF e comprovante de residência. No caso de
representante de pessoa jurídica, também é necessária a cópia do ato
constitutivo e de documento que comprove sua legitimidade.
As petições, as representações ou
as reclamações disciplinares formuladas por escrito deverão ser dirigidas ao
Corregedor‐Geral do MPF, contendo identificação, qualificação e endereço do
interessado.
Confira os locais e datas dos
atendimentos:
Natal – 20 de novembro, das 9h às
11h
Rua Jundiaí, 328/332, 13º andar,
Cidade Alta;
Pau dos Ferros – 20 de novembro,
das 10h às 12h
Av. Getúlio Vargas, 1911, Centro;
Caicó – 21 de novembro, das 14h
às 16h
Rua Zeco Diniz, s/n Penedo;
Mossoró – 22 de novembro, das 9h
às 11h
Av. Jorge Coelho de Andrade, 960,
Costa e Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário