Esportes
Edição de quarta-feira, 18 de abril de 2012
Edição de quarta-feira, 18 de abril de 2012
Partir para o ataque
ABC precisa de pelo menos um gol para lutar por vaga em Salvador
Ana Amaral/DN/D.A Press |
Mesmo atuando fora de casa o pensamento abecedista é de buscar marcar um gol no início da partida. O motivo é simples. Por causa do empate por 1 a 1 no duelo da semana passada no Frasqueirão, os baianos entram em campo já classificados com o 0 a 0. "Precisamos marcar gols. Vamos enfrentar um adversário extremamente complicado. Não importa se iremos jogar bem. O que importa é o resultado e a nossa classificação", destacou o treinador Leandro Campos.
Para o duelo, o técnico não poderá contar com dois titulares. O zagueiro Alison ainda se recupera de uma lesão muscular e nem viajou com o restante do grupo. Já o meio campista Jérson pertence ao Vitória/BA e por força de contrato não pode jogar, assim como Adriano Pardal.
Por outro lado Campos teve duas boas notícias antes do embarque para a capital da Bahia. O volante Mekelelê foi regularizado junto a CBF e fará sua reestreia pelo clube. Já o lateral Renatinho Potiguar se recuperou de uma lesão muscular que o deixou longe dos gramados por quase dois meses. "Venho treinando normalmente e não estou sentindo mais dor. Agora é entrar em campo e ajudar o ABC a voltar com a classificação de Salvador", afirmou.
Já o rubro-negro baiano contará com os retornos de Neto Baiano maior artilheiro da Copa do Brasil com 24 gols e Pedro Ken, que não participaram da última rodada do Campeonato Baiano, já que estavam suspensos.
Prováveis resultados
Derrota por qualquer placar dá Vitória
Empate por 0 a 0 elimina os potiguares
Empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis
Empate por 2 ou mais gols classifica o ABC.
Vitória por qualquer placar dá ABC
Fonte: Diário de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário