OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SÃO FRANCISCO DO OESTE


"O Oeste precisa de mais trabalho" - Declarou Anchieta Raulino

Conhecendo bem os caminhos da administração o empresário Anchieta Raulino, dono do Colégio e Curso Evolução lança sua pré-candidatura à prefeito de São Francisco do Oeste/RN, levantando a bandeira do desenvolvimento."Investir na área de trabalho é essencial para fazer o Oeste crescer. A cidade precisa de emprego e renda e o que está faltando é incentivo para atrair as empresas", afirmou.
Anchieta Raulino integra o grupo da oposição a atual prefeita Gildene Barreto e diz está disposto a trabalhar em prol do povo. "Eu quero administrar o dinheiro público, não quero comprar o cargo, como muitos fazem por aí" disse.
Em junho ele estará em Brasília representando o alto oeste como delegado da sociedade civil pelo portal Transparência Brasil. "É uma oportunidade única de entender de que maneira se fiscaliza o trabalho com o dinheiro público" declarou.
Anchieta Raulino ainda lamentou a atual situação da cidade que é a mais pobre do alto oeste, reafirmando o compromisso com a geração de empregos caso venha ser eleito prefeito.   


Fonte: Folha regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário