OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

terça-feira, 17 de abril de 2012


Henrique Alves emplaca diretor do Dnocs e encerra crise política

Novo presidente do Dnocs, Emerson Fernandes é ex-presidente da Codern


O PMDB do RN emplacou a titularidade do novo diretor do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs). Ex-presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), o engenheiro Emerson Fernandes Daniel Júnior foi indicado pelo líder do partido na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e teve sua nomeação publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (16).

A função vinha sendo ocupada em caráter temporário por Ramon Rodrigues, ligado ao PMDB do Ceará, e que ocupava o posto desde que denúncia de malversação de recursos da pasta, ligada ao Ministério da Integração Nacional, derrubaram Elias Fernandes, em fevereiro passado.

Na ocasião, chegou-se a cogitar que Rodrigues assumiria a pasta em caráter definitivo, algo que vinha sendo rebatido pelo deputado Henrique Alves, a quem competiu a indicação de Elias Fernandes.

A nomeação soa desfecho da crise que jogou Henrique  Alves contra a presidente Dilma Rousseff. Antes de a nomeação ser publicada no DOU, o nome de Emerson Fernandes foi devassado pelo Planalto para evitar conflitos e denúncias.
 
 
Fonte: Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário