OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SEGUNDA FASE » ABC leva virada improvável do Vitória e dá adeus da Copa do Brasil


Publicação: 18/04/2012 23:57 Atualização: 19/04/2012 00:30

De Rodrigo Matoso para redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
Um jogo para o torcedor do ABC não esquecer por toda a vida. O alvinegro potiguar vencia o Vitória por 2 a 0 até os 32 do 2º tempo, e só seria eliminado com uma improvável virada baiana. Aconteceu, derrota por 3 a 2. Com três gols de Neto Baiano, aos 33, 44 e 47, o rubro-negro de Salvador garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols do ABC foram marcados por Washington, aos 31 do 1º, e Raul, aos 22 do 2º.
Com o resultado, o Vitória enfrentará o Botafogo do Rio de Janeiro, que classificou sobre o Guarani de São Paulo. O ABC, após o golpe impiedoso, junto os cacos da eliminação e volta a respirar o Campeonato Estadual, onde aguarda por América ou Baraúnas para a disputa da hegemonia potiguar em 2012.
 

Ficha do jogo (Vitória 3 x 2 ABC)
Estádio: Barradão

Escalações:
Vitória: Renan, Leo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Wellington, Michel, Pedro Ken(Artur Maia) e Geovani(Tartá); Neto Baiano e Rildo(Dinei). (Técnico: Ricardo Silva).

ABC: Camilo, Murilo, Flavio Boaventura, Eduardo e Berg(Renatinho Potiguar – Edson); Bileu, Luis Ricardo, Makelelê e Raul; Washington(Leandro Cardoso) e Léo Gamalho. (Técnico: Leandro Campos)

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Cartões: Berg (amarelo - ABC); Leo Gamalho(amarelo - ABC); Raul (amarelo – ABC); Camilo (amarelo – ABC), Flávio Boaventura(amarelo – ABC); Rildo (amarelo – Vitória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário