OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 28 de maio de 2012


ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN


Estão abertas de 28/05 a 01/06 as inscrições para a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar, gestão 2012/2014. Os interessados deverão inscrever-se na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, na Rua Alexandre Benedito, S/N, Centro, onde também funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social, das 8h30min às 12h30min e das 14h às 17h, mediante a apresentação dos documentos solicitados.

Para concorrer ao cargo os candidatos devem ter reconhecida idoneidade moral; experiência profissional comprovada de no mínimo dois anos no trato direto e continuado com crianças e adolescentes; residir e ser eleitor no município há pelo menos dois anos; idade igual ou superior a 21 anos; apresentar os documentos pessoais solicitados; realizar prova específica sobre os direitos da criança e do adolescente e participar de um curso de formação teórica.

Os candidatos ao cargo serão eleitos pela população. Todos os eleitores de São Francisco do Oeste habilitados poderão participar do processo votando em até 5 candidatos diferentes. Os candidatos poderão fazer as suas campanhas no período de 20 de junho a 07 de julho, sujeito as normas eleitorais previstas no edital 01/2012 - CMDCA. As eleições serão no dia 08 de julho, das 8 às 17h, na Escola Municipal “7 de Setembro”. Serão considerados eleitos os cinco candidatos mais votados. Em caso de empate de votos, considera-se eleito o candidato que possuir maior idade.

Os novos conselheiros serão empossados no dia 13 de julho de 2012 ás 9h. no Auditório Alberto Cavalcante de Castro na sede da Prefeitura Municipal. A remuneração dos conselheiros será de um salário mínimo.
Fonte: Blog da Secretaria Mul. de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário