OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 12 de maio de 2012

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN



Plenário da Câmara


O Senhor Vereador Geniosmo Pinheiro presidiu a sessão de ontem, 11/05/2012,  na ausência do Senhor Presidente da casa, Valcí Severiano Silva, que se encontra com problemas de saúde.
 A matéria da oposição, que tratou do aumento salarial dos Agentes de Endemias, foi colocado em votação pela 2ª vez não tendo êxito, os vereadores da oposição votaram contra, alegando falta de verba entre outras alegações. 
O Vereador Geniosmo Pinheiro apresentou um requerimento a Casa Legislativa endereçado ao Executivo Municipal solicitando a relação dos servidores públicos, concursados, contratados e comissionados, vamos esperar prá ver o que acontece.
O projeto de lei: 020/2012, que trata de mudar as cores e o brasão da nossa bandeira, mais uma vez não foi colocado em pauta, o mesmo se encontra com a assessoria jurídica da Câmara para análises, segundo relatou o Presidente Valcí Severiano.
Enquanto, o Executivo Municipal está preocupado em mudar as cores e o brasão da nossa bandeira, os vereadores da situação são contra o aumento salarial dos Agentes de Endemias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário