OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 15 de maio de 2012

MÃES DA PORFÍRIOS CONFECÇÕES COMEMORAM O SEU DIA EM GRANDE ESTILO
Fotos Flaviano 
Recepção

Luzimar Porfírio e a sua Esposa Márcia Alves


A Empresa Porfírios Confecções em São francisco do Oeste/RN, promoveu ontem, dia: 14 de Maio de 2012, pela 2ª vez consecutiva o evento em homenagem as mães funcionárias e mães dos filhos funcionários da referida empresa. Durante o evento, show com o Trio Acústico "MHM" de nossa cidade, em seguida tivemos a participação dos Empresários o Senhor Luzimar Porfírio e a Senhora Márcia Alves que aproveitando o ensejo agradeceram as mães presentes e homenagearam com 2 (duas) lindas mensagens e ainda foram apresentadas outras homenagens. E a que chamou muito a atenção foi a da Senhora Severina Alexandrina que apesar da idade emocionou o público como sempre.
Logo após, foi servido um delicioso jantar e tivemos ainda o sorteio de vários brindes, já para finalizar foi entregue 1 (uma) lembrança simbólica a cada mãe.
Segundo o Empresário Luzimar Porfírio "a participação das mães foi muito boa e esperamos realizar o evento no próximo ano".
Gostaria de agradecer pela receptividade a todo Grupo Porfírios Confecções e dizer que estamos à disposição, parabéns por mais este evento.
Realização: Porfírios Confecções - A moda com qualidade.

Veja mais fotos:

Luzimar Porfírio, Severina Alexandrina Márcia Alves


Trio Acústico MHM


Símbolo
Momento de reflexão

Joaquina mãe/funcionária e Márcia Alves

Momento do Jantar
Por J. Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário