POR DECISÃO DO TRE, CÂMARA DE OURO BRANCO EMPOSSOU A SUPLENTE JEANE WANDERLEY COMO VEREADORA.
Aconteceu nesta quarta-feira (01), a posse da vereadora Jeane Wanderley (PTB), que ganhou cadeira na Câmara Municipal de Ouro branco, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em decretar a perda do mandato do vereador Iranildo Souto, que trocou o PMDB pelo PR, sem justa causa, segundo o TRE.
Convocada, Jeane Wanderley pediu exoneração da Secretaria de Turismo e tomou posse na Câmara. Em 2008, ele obteve 178 votos, tendo mais inclusive que um dos vereadores que foi eleito. “Não lamentei a perda de uma campanha eleitoral, pois o povo me concedeu os 178 votos resultantes para ser o nono legislador mais votado desta terra e por ironia do destino o nosso partido PTB e a nossa Coligação perdeu a vaga por uma tão temida regra existente na lei, chamada de coeficiente eleitoral”, lembrou a vereadora.
Outro ponto do discurso que frisou, Jeane prometeu focar seus cinco meses de mandato no melhor para Ouro Branco. “Mas, aqui me dirijo a todos os filhos desta terra amada; que escolhamos no que acreditamos que possa ser o melhor para nossa terra, naquele ou naquela capaz de transformar para melhor significativamente a vida dos filhos de nossa querida Ouro Branco. Lutemos sim, por nossos objetivos”, afirmou. Jeane recebeu aparte da grande maioria dos vereadores, inclusive os de oposição. Jeane é esposa do ex-vereador Roberto Cláudio, que preside o PP de Ouro Branco.
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 07:38
Nenhum comentário:
Postar um comentário