OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 1 de julho de 2014

ATUALIZANDO! IDENTIFICADA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-405, PRÓXIMO A ENTRADA DE TABOLEIRO GRANDE/RN.


Foi identificada a vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 05:20 horas, na BR-405, altura do Sítio de Hélio Bessa, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Taboleiro Grande/RN. Trata-se de Janivan Deoclécio da Silva, 60 anos, natural de Catolé do Rocha/PB e residente no Assentamento Paraná, na zona rural de Severiano Melo/RN. 

De acordo com informações , irmão Genival como era conhecido, trabalhava como pedreiro na localidade do Sítio Carvão em Pau dos Ferros/RN e seguia com destino a referida cidade, para dar início a mais uma semana de trabalho, pilotando sua motocicleta Honda Fan 125, placa MGQ 8399 ITAJAÍ-SC.

Quando colidiu com um animal, vindo a cair sobre a pista de rolamento e um veículo de grande porte que vinha no mesmo sentido passou sobre sua cabeça, esmagando seu crânio, ficando irreconhecível, moradores disseram que escutaram apenas uma buzinada no momento do sinistro e quando correram o homem já estava sem vida no meio do asfalto. 

PM’s do Destacamento Policial de Taboleiro Grande/RN compareceram o local, após isolar a área solicitaram uma equipe do ITEP/RN e PRF para as providências cabíveis.

Veja as imagens novamente:

Fonte: NPRN.
Fotos: Via Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário