OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE REALIZOU A 1ª FEIRA DE AÇÃO, CULTURA E CIDADANIA NESTA QUINTA-FEIRA (03).

Leidimar Morais - Vice-Prefeito - Representou a Prefeita.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, Secretaria Municipal de Assistência Social eACESSUAS, em parceria com o SENAC/PRONATEC, realizaram ontem (03), a I FACC - Feira de Ação, Cultura e Cidadania deste município. 

Com total engajamento dos alunos e professores de 8 cursos que aconteciam em nossa cidade, fez o evento ser um sucesso. Durante a Feira, houve minicursos, exposições dos cursos de Balconista de Farmácia, que mostraram a variada medicina caseira através de chás, e os vendedores que mostraram o empreendedorismo local, fazendo sorteios de produtos das fábricas: Hiroks Moda Íntima, RHD, Porfírios Confecções, Jaanay, Sorveteria Estrela e Oeste Print. 

As alunas de Manicure e Depilação também desenvolveram suas habilidades com os visitantes do evento. E as alunas de Auxiliar de Cozinha e Agente de Alimentação Escolar deixaram todos com água na boca com uma degustação de comidas, sem falar da calorosa recepção dos alunos do curso de Recepcionista. Enquanto os pais visitavam as salas e participavam maciçamente da feira, seus filhos se divertiam na sala de jogos, na responsabilidade do curso de Cuidador de Idosos. 

Ao final deste evento, houve ainda uma solenidade no pátio da Escola Municipal "7 de Setembro", que fez-se a mesa com as Técnicas do SENAC - Lidiane Melo e Patrícia, o Vice-Prefeito Leidimar Morais, também representando a Prefeita Gildene, a Secretária de Assistência Social - Gildete Barreto, o Coordenador do ACESSUAS - João Paulo e os Professores ministrantes dos cursos - Monicleide Oliveira, Nahoto Aquino, Kaliane Carla, Ana Flávia e Carol Linhares. 

Em suas falas, todos ressaltaram a importância dessas parcerias em nosso município, que além do conhecimento profissional e pessoal, traz oportunidades para o mercado de trabalho, e que essa parceria irá continuar firmada.

Alguns alunos puderam dar seus depoimentos sobre o que reflete a qualidade desta instituição de ensino, que a partir do conhecimento adquirido em sala de aula, poderão se tornar agentes de sua própria história. Também elogiaram os professores enfatizando a ótima formação, o que induz a aplicar os conhecimentos tanto no âmbito pessoal como também num futuro ambiente de trabalho. 

Veja a cobertura clicando, aqui!

Informações: Blog Seem Censura.
Crédito das Fotos: Blog Salamanda News RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário